Home Encomendas Image Map

terça-feira, 17 de julho de 2012

Concurso para nova postadora

Se eu não for excluir o blog, vou precisar de uma postadora, que faça alguns pedidos e tals.

As exigências são:

Tem que ter photoscape e mais outro programa para dar transparência (se você for baixar agora eu recomendo gimp 2 e photofiltre)


Tem que ter experiência com os programas (principalmente photoscape)


Tem que se comprometer a fazer os pedidos, tutos etc...


tem que ser seguidora


Só enviar o comentário com email, blog e programas que usa, quanto tempo usa editores.


O processo vai ser por sorteios (sorteios pt) 


boa sorte


   

7 comentários:

  1. ana.cecilia.azevedo@hotmail.com
    photoscape
    4 meses
    sim, sou seguidore
    eu vou sim me comprometer!!!

    bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciça, você tem qual programa a mais? É que precisa de um que de transparência.

      Excluir
    2. Paint não faz tranparência. Só se for o paint.net

      Excluir
    3. ENTAO EU NN SEI MAS EU USO O PHOTOSCAPE!!!!

      Excluir
  2. lorecica@gmail.com
    photospace , photofiltre power point
    o tempo que eu quiser
    sou seguidora
    vou com certeza me comprometer. Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Oia eu de novo ><
    Bem, meu e-mail : mesquitita@gmail.com
    Photoscape,photofiltre e Gimp 2.8.0
    Pouco tempo uso o gimp mas o photofiltre já faz 6 meses, e o photoscape a 1 ano e meio ^^
    Vou me comprometer, sei fazer qualquer coisa menos cursor!
    Sou muito boa com photoscape, e o gimp ainda estou pegando o jeitinho, mas utilizo principalmente o PS

    ResponderExcluir